terça-feira, 30 de outubro de 2007

Para onde vai a Taça II?

Marcio Braga, presidente do Flamengo, se encontrará hoje com Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo. Assunto: o destino da famosa Taça com as bolinhas em cima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Una gran felicidad aguarda para los Argentinos que van la ganhar copa del mundo 2014 em brazil.
Brazucas preparen mucho bien la copa de 2014, para que nosotros vamos la triunfar en sus campos y hacer usted calar boquita con nuestro gran triunfo.
La verdad acá no sabiemos si brasileños teran tamanã condición de hacer la copa de 2014 devido la gran violência que es brazil y falta de condición física de sus estruturas que son muy precárias de um país muy pobre. Más si for realizar de verdad Ya estoy juntando plata para ir…ojala les cagemos el mundial a los brazucas, que lo organizan para ganarlo
Brazucas Imaginense que se cruzan Brasil y Uruguay en esa copa…mamita, lo que va a hacer ese partido….
Lula prometio que va a dejar de tomar whisky y que con el dinero que se ahorren con esa medida construiran un nuevo estadio; asimismo, partes de las ganancias del mundial seran destinadas para financiar un transplante de lengua para Pele, porque parece que la lengua de Pele esta demasiado gastada de tanto chupar ortos…
perdón por la sinceridad y prtuñol, más nosotros no acreditar que Copa de 2014 seja una gran copa.
Saludo
Esteban Crutille
cordoba

TaZ! disse...

É de imprecionar tamanha ignorancia e "espírito de porco".
Faço muito gosto de resposta e revide, percebo que a unica força real e concreta do povo argentino continua sendo a soberbagem e auto-confiança.Meu brasil, terra abençoada, será palco de um dos eventos comemorativos mais aguardados e bem elaborados de todo o mundo, tendo totais e indiscutiveis condiçoes para sediar e fazer com que seja a mais
animada, bem projetada e festejada copa de todos os tempos.Tenho pena
de nossos hermanos por tanta inveja de minha terra que abriga e acolhe quaisquer que seja sua etnia. a copa de 2014 nao sera apenas uma copa de decisões mas também de confraternização mundial.
Meu Brasil de glorias e conquista, de beleza e riqueza natural, sera berço e sede para um mundo adorador de status e soberbagem onde contemplarão mais um triunfo canarinho.ate faria questao de uma final com nossos hermanos, mas acho que por se tratar de uma copa nessa prestigiada terra, merecemos adversarios bem mais a altura!
peço desculpas pela sinceridade e garanto
que poderão contar mais uma vez com nossa hospitalidade e boa recepção de sempre.
obs. Não falo pelo rei Pelé.