quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Ligações Perigosas

Andrés Sanches é o novo presidente do Corinthians. Com 175 votos, o amigo de Kia foi eleito para um mandato-tampão - ficará no cargo até janeiro de 2009.

A minha maior surpresa foi resposta de Andrés ao ser questionado, ao vivo pelo Carlos Cereto, do Sportv, sobre qual seria sua primeira medida hoje, quando assumisse o cargo: "Estacionar o carro na garagem"

Pode não representar muita coisa mas, é uma piadinha infame em uma hora em que nenhuma brincadeira é permitida.

É esse senhor que os corinthianos(?) apostam que vai tirar o clube desse lamaçal?

Tenho minhas dúvidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Thiago, muito bom seu blog.

Linkei ele no meu.

A vitória de Andres Sanches foi uma tragédia para o Corinthians. Como alguém vai ser transparente se combina depoimentos com certos diregentes.

Da uma passadinha no meu blog também.

http://comabolacheia.zip.net

ABraços....

Rafael Fontes