sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Brasil deja a los 'grandes' sin Robinho y Ronaldinho

Está nos sites do jornais esportivos espanhóis. Marca, As, Sport, todos falando que Robinho e Ronaldinho estão fora da convocação dos jogos de Real e Barça, respectivamente.

Será que tem alguma coisa a ver com essa notícia da Folha Online de hoje:

Após vitória sobre o Equador, jogadores da seleção fazem balada de 8 horas

SÉRGIO TORRES
da Folha de S.Paulo, no Rio de Janeiro

Após a goleada sobre o Equador pelas eliminatórias da Copa 2010, por 5 a 0, na quarta-feira, jogadores da seleção brasileira comemoraram por até oito horas em festa em casa noturna na Barra da Tijuca, com 300 convidados.

Antes da partida, Ronaldinho, Robinho e Vágner Love já tinham alugado a boate The Cat Walk, por R$ 20 mil, na Barra, zona oeste do Rio. O valor incluía comida e som.

Os atletas começaram a chegar ao local por volta das 2 horas da madrugada. Antes, tinham passado por camarote no Maracanã, em evento social. Na boate, a comemoração só acabou no final da manhã , a contragosto dos jogadores, que queriam continuá-la.

Aos músicos, DJs e técnicos do som que permaneceram desde às 17h de quarta à disposição dos organizadores da festa Ronaldinho pediu, às 10h30, que eles continuassem trabalhando até o meio da tarde. O craque justificou a razão: como seu vôo para Barcelona só partiria às 18h, ele gostaria de ir direto da boate para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Exaustos, os profissionais recusaram-se e desligaram a aparelhagem, o que gerou reclamações de Ronaldinho, Vágner Love e das dezenas de pessoas que ainda balançavam na pista da casa noturna.

Até sambistas disseram a eles que tinham que ir embora, porque à noite fariam um show com o pagodeiro Belo, em liberdade condicional após condenação por tráfico de cocaína.

Ronaldinho e Vágner Love, para não serem flagrados pelos fotógrafos, deixaram a boate cobertos por um pano preto no trajeto até o carro que os aguardava. Eram 11h de ontem. Robinho tinha saído mais cedo. Ele foi fotografado por sites especializados em celebridades.

A festa teve a participação de artistas do samba, do pagode e do funk, convidados especialmente pelo trio de atletas festeiros. Entre eles, integrantes do Exaltasamba, Fundo de Quintal, Kiloucura e Os Morenos. O sambista Dudu Nobre também cantou. O cantor Latino esteve na festa, mas não subiu ao palco.

Um dos pontos altos da noitada foi a interpretação de músicas funk por Vágner Love. O atacante acompanhou o DJ Tralha, um dos especialistas no gênero. Requebrou as coreografias funk, enquanto bebia cerveja, a bebida também ingerida por Robinho. Ronaldinho preferiu uísque.

Também estiveram na boate outros jogadores da seleção do treinador Dunga, como Josué, Júlio Batista, Daniel Alves e Alex Silva. Todos subiram ao palco durante a festa para cantar com os pagodeiros. Até o atacante Somália (Fluminense), de muletas após cirurgia grave no joelho, esteve na boate para se juntas aos colegas.

Todos têm jogos no final de semana por seus times. Robinho joga pelo Real Madrid, no sábado. Ronaldinho enfrenta o Villarreal, no mesmo dia.

A The Cat Walk esteve envolvida em um escândalo em julho. Um de seus sócios, o empresário iraniano Jafar Hajebrahim, foi preso pela Interpol. Ele havia sido condenado na Inglaterra a 14 anos de prisão, por tráfico de cocaína.

O assessor de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rodrigo Paiva, disse que não sabia da festa e que a entidade não faria comentários a respeito. "Cada um faz o que quer, cada um cuida da sua vida", afirmou.

------------------------

Pelo jeito foi uma "senhora" balada. Quem não gostaria de se "jogar" em uma balada dessas?

Só lembrando que, eles são livres para fazer o que quiserem. Mas quando a vida pessoal passa a inteferir na vida profissional - que é claramente o que aconteceu neste caso - vira notícia.

Nenhum comentário: