Corinthians, Santos e São Paulo anunciaram hoje mais contratações.
O Corinthians trouxe Perdigão para o meio de campo. Perdigão foi bem no Inter, mas a reserva lhe incomodava. Foi para o Vasco onde pôde mostrar um pouco mais. Mano o conhece dos tempos de Grêmio e a torcida do Corinthians o conhece da derrota por 1 x 0, no Pacaembu, para o time vasacíno. Ele entrou no depois do gol de Alan Kardec para cadenciar o jogo, tocar a bola. E fez o trabalho muito bem. Boa contratação. Falta ao time agora um vlante mais pegador, já que Perdigão é um segundo volante.
O Santos levou Betão. Entre Adaílton, que foi embora, e Betão, o primeiro me parece melhor. Não há muitas diferenças entre eles.
O São Paulo trouxe, por empréstimo de seis meses, o volante Fábio Santos, do Lyon. Um pedido do Muricy, que trabalhou com ele no título paulista do São Caetano em 2004. É um volante de muita pegada, com qualidade na saída de bola e alguns problemas extra-campo. Mas Muricy e Milton Cruz avaliam que ele pode dar ceto no São Paulo, como contestar? Bom reforço para a Libertadores, um torneio que tem "pegada" no sobrenome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário