segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Caio já foi

O Palmeiras noticiou, na manhã desta segunda-feira, um interesse do Eintracht Frankfurt pelo meia Caio.

Pois bem, o negócio foi fechado a poucos instantes. Por 4 milhões de Euros o jogador - que surgiu no Barueri e foi para o Inter, onde teve poucas oportunidades até vir para o Palmeiras - segue para a Alemanha.

Caio tem 21 anos. Se for levado em consideração a sua idade, demorou para ir embora, em tempos como esse, é claro.

Mas Caio só foi notado mesmo, no segundo semestre de 2007, quando foi titular do Palmeiras em grande parte do returno do campeonato brasileiro. Marcou oito gols no brasileirão. E formou uma boa dupla com Valdívia.

O Palmeiras tem direito a 50% do valor obtido no negócio - 2 milhões de euros, precisamente.

- Estou muito feliz com essa nova possibilidade na minha carreira. Quero aproveitar essa experiência internacional para mostrar meu futebol, conhecer outras culturas, país, e me destacar no mercado mundial -, disse Caio, que viaja na noite desta segunda-feira para Frankfurt.

Agora, uma coisa é certa. Não adianta trazer o Diego Souza é perder o Caio. Por mais que eles, teoricamente, brigassem pelo mesmo espaço entre os titulares, é uma perda considerável para Luxemburgo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, primeiro porque considero o Caio muito mais jogador que o Diego Souza e depois porque o Diego é da Traffic e ela pode resolver vender o jogador a qualquer momento.

Abraços....

http://comabolacheia.zip.net