segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

A Paz

A Paz, invadindo meu coração.........é assim que devem estar os jogadores do Barcelona. Nada como uma boa vitória para trazer a Paz de volta. Eto'o voltou, Ronaldinho jogou muito e o Barça venceu com autoridade.

Agora, resta saber como esse time estará na semana que vem, em Anfield Road, para jogar contra o Liverpool, pela vaga nas quartas da Liga dos Campeões. O Barça precisa de, no mínimo, 2 gols para começar a sonhar com a vaga. Aqui, o vídeo com a jogada mais espetaclur os últimos tempos. Ronaldinho maltratando os jogadores do Athletic Bilbao.



-------------------------

A paz também reina no Palestra agora. Depois de uma sequência em que o time jogava bem mas não conseguia vencer, o Palmeiras venceu o São Caetano, fora de casa e se recuperou. Agora parte (um pouco)mais tranquilo para o clássico.

A jogada do segundo gol do Palmeiras, feita por Valdívia, foi sensacional. E tem um porém, ele conseguiu conduzir a bola por toda aquela distância, em um gramado encharcado.

---------------------

Na Inglaterra, o Chelsea venceu o Arsenal na Carling Cup. E o pau quebrou no fim do jogo. Ter muitas competições no calendário é ótimo, por dar chances aos mais variados times em todads elas. Mas, quando se tem 2 ou 3 times bons, que monopolizam as conquistas, vira preocupante.

Isso que acontece na Inglaterra, já aonteceu por aqui com São Paulo e Palmeiras em 93/94, com Palmeiras e Grêmio em 95/96 e, mais recentemente, com São Paulo e Corinthians. Os times se encontram muitas vezes e, ninguém gosta de perder, ainda mais para um rival. Acontece. Não deveria, mas acontece.

Nenhum comentário: