sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Kaká e Ronaldo já se acertaram?

Ronaldo jogará no Milan, onde quem reina é Kaká. Todos sabem que os dois brigaram na Copa logo após o primeiro jogo (1 x 0 na Croácia). Logo após a vitória, Kaká disse que "seria melhor se o os atacantes se movimentassem mais." Bastou isso para Ronaldo ir contra Kaká e as coisas azedaram. tanto que há quem diga que houve um boicote dos "amigos" de Ronaldo a Kaká.

Kaká deu entrevista à revista da UEFA nesta semana e uma parte da entrevista me chamou a atenção.

"Não é preciso dizer o quanto ele (Ronaldo) tem sido imortante para o futebol na última década, e seria espetacular para mim voltar a jogar ao lado de Ronaldo. Independentemente de tudo o que as pessoas têm dito, acredito que ele tem muito a dar ao futebol, desde que esteja motivado para tal. Dito isso, o Milan sabe muito o que faz. Se me pedissem opinião sobre um jogador para contratar, eu recomendaria o Luís Fabiano, que está muito bem nesta temporada. Ele joga no Sevilla, equipe que está dando muito trabalho ao Barcelona e ao Real na Espanha."

E agora, como Ancelotti fará para apagar os ânimos? Leonardo terá um trabalho importante para aparar as arestas entre os dois.

Sorte do Milan (e dos Rossoneri) que Ronaldo não joga na Liga dos Campeões, torneio no qual o Milan busca seu 7º título. E torneio muito importante para que briguinhas entre jogadores atrapalhe.

Nenhum comentário: