sábado, 10 de fevereiro de 2007

Lá como cá....

.... os jogadores são mal assessorados e não se preocupam com o que dizem. Depois de Gustavo Nery e Amoroso, agora foi Javier Mascherano que cometeu uma gafe. Depois de acertar a sua transferência do West Ham para o Liverpool (mas ainda não pode jogar), El Jefecito disse que se considera um Red Devil (diabo vermelho, apelido do...Manchester United). O argentinos se confundiu, porque o apelido do Liverpool é parecido. Eles são os Reds (os vermelhos).

Tudo isso seria evitado se ele tomasse um pouco de cuidado. Muitas vezes os jogadores pensam que sabem o que estão falando (isso acontece muito com políticos também) e é, justamente aí que eles caem do cavalo. Não sabem, não se prepararam para esse momento e cometem erros, que são perdoados pelo fato de que eles dão alegria a seus torcedores.

Mas a culpa também é dos clubes. Por que, antes de entregar o jogador para a imprensa, não fazer uma apresentação do que é o clube, o que ele significa para os seus torcedores, quem são seus ídolos. Ah, mas dá muito trabalho. Por isso, não se surpreendam, muitas e muitas gafes como essa ainda serão cometidas!

Nenhum comentário: