domingo, 15 de outubro de 2006

Líder, e com vantagem ampliada

O São Paulo começou o jogo de forma intensa, quase alucinada. Marcando muito forte a saída de bola do Juventude, que não passava do meio-campo. Aos 6 minutos, veio o pênalti em cima de Josué. Tenho certeza que, neste momento, muitos pensaram que seria uma goleada impiedosa. Após a perda do pênalti, os mesmos se retraíram. Pensaram que tudo poderia estar perdido. Afinal, o lance abalou o São Paulo. O time arrefeceu um pouco. E o Juventude saiu para o jogo, até Assustou o São Paulo.

O São Paulo, aos poucos foi chegando, Aloísio assustou em jogada individual.

Aí veio a confusão. Antônio Carlos foi imprudente e mereceu a expulsão, até porque, já tinha um cartão amarelo. E o Lauro foi expulso por reclamação. Não deve ter chamado o juiz de amigão.

Na cobrança da falta, Rogério fez o que ninguém esperava, e é nessas hora que a criatividade faz a diferença. Ele rolou para Danilo e o meia fez o primeiro.

Com medo do que aconteceu contra o Corinthians, o time foi para cima e resolveu o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Ilsinho e Leandro.

No segundo tempo, o São Paulo levou o jogo em banho-maria mas, mesmo assim, fez dois gols, em uma jogada que está muito forte nos últimos tempos, a bola parada com Souza. Primeiro foi Alex Silva, depois Aloísio. O 5 x 0 foi justo.

Aqui voces escutam Muricy Ramalho na coletiva após o jogo



Mas o melhor do sábado para os são-paulinos aconteceu no Maracanã. A vitória do Botafogo praticamente selou o destino do Santos. E ainda permitiu ao Grêmio retomar a 2ª posição.

----------------

Domingo que vem tem Grêmio e São Paulo no Olímpico. Falar que só a vitória importa ao Grêmio é cair no lugar comum. A verdade é que, o Grêmio precisa começar a pensar em garantir um lugar direto na Libertadores. Sem ir para a Pré-Libertadores.

--------------

No Sábado saiu na edição paulista do Lance!, uma faixa que a torcida corinthiana leva aos estádios nos últimos jogos. Diz o seguinte: Corinthians + Vaidade = 2ª divisão. Todo o mundo pensa a mesma coisa, menos a diretoria corinthiana.

E o que fazia Boris Berezovsky com os passaportes de Alberto Dualib e Nesi Curi? Abriria uma off-shore no exterior para repassar o dinheiro da parceria. Se contar, ninguém acredita né.

---------------

Neste final de semana consegui algo quase inédito. Assistir a dois filmes. Ontem foi a vez de Vem Dançar. É um filme que veio direto para as locadoras. Conta a história de um professor que resgata jovens problemáticos apenas com aulas de dança. Baseado em uma história real.

Assistam, vale a pena!

Nenhum comentário: