terça-feira, 31 de outubro de 2006

Carlos Alberto no São Paulo?

Não sei quantas pessoas lêem esse blog. Aliás, até sei, mas é mais ou menos como o Ibope, não acredito muito. Acredito que sejam poucas pessoas que se dão ao trabalho de vir até aqui e ler o que está escrito.

Estou falando isso porque, na última sexta-feira, no post que falava da partida Figueirense x São Paulo, coloquei que o Tricolor tinha interesse em três jogadores do Figueira. São eles: Marquinhos Paraná, Soares e Carlos Alberto. E hoje vejo essa notícia aqui no Globoesporte.com, falando que o Tricolor já acertou com Carlos Alberto para o ano que vem. E que o time vai atrás agora do Cícero e do Soares. Há duas semanas, o Muricy Ramalho havia falado do Marquinhos Paraná, que ele não era tão badalado quanto os outros, mas que era ele o grande responsável pela campanha do Figueira. Vamos aguardar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu leio o blog! Hehe. Quanto ao Carlos Alberto, não entendi direito a história. Dizem que o São Paulo vai pagar 2 mi de reais por ele, mas o contrato dele com o figueira acaba no fim do ano. Vai pagar pra quem então, por que? Além disso, a diretoria do São Paulo nega a contratação e dizem que ele já acertou com o Inter.

Thiago Braga disse...

Oi Diego!!!

Obrigado pela leitura!

Quanto ao Carlos Alberto, acho que esse valor será pago ao jogador, em 4 anos de contrato, entendeu?

Grande abraço e obrigado mais uma vez!

Anônimo disse...

Olá Thiago! Obrigado pela resposta. É o mais provável mesmo: 2 mi por quatro anos dá uma média de 41,6 mil por mês, que é um valor cabível.

Thiago Braga disse...

Diego, não acho que o São Paulo pagaria esse valor ao Carlos Alberto, pelo menos agora. E nesses 2 milhões, também deve estar incluso as luvas. Por exemplo: R$ 500 mil de luvas dividido em 6 parcelas e mais R$ 1,5 milhão em sálarios.

Grande abraço