domingo, 25 de junho de 2006

Ontem e hoje


E a sorte brilhou para os Hermanos. Primeiro, um gol contra de Borgetti, depois o errod árbitro ao não expulsar Heinze, no fim do primeiro tempo e, por fim, um gol feito por Maxí Rodrigues, daqueles que vemos de dez em dez anos. Mas, a Argentina mereceu, jogou mais que o México.

O México saiu na frente, com Rafa Márquez só que, após o gol, não se esforçou muito para marcar outro, se limitou a ficar na defesa. E a Argentina ainda teve um gol mal anulado de Crespo.

Agora teremos Alemanha x Argentina nas quartas. Jogão. Mas, do jeito que estão as duas seleções, dá Alemanha. A Argentina, me parece que se encantou após a goleada contra a Sérvia.

O Melhor do dia de ontem foi Maxí Rodriguez.

O Pior, Larsson, é claro.

Hoje já tivemos Inglaterra 1 x 0 no Equador. Jogo feio, a Inglaterra ainda não mostrou a que veio e, desse jeito, não vai longe. É incrível como o Sven-Goran Eriksson é medroso, é só a Inglaterra fazer 1 a 0 que ele recua o time, ao invés de atacar para matar o jogo. Incrível.

Enquanto escrevo essas notas, com atraso, estão jogando Portugal x Holanda. O jogo está bom, poderia estar melhor. Portugal está vencendo, 1 a 0, um belo gol de Maniche.

Nenhum comentário: