segunda-feira, 12 de junho de 2006

Mais decepções!!!


Perdão! Estou um pouco atrasado em relação às postagens, sabem como é, Copa do Mundo, muita correria.
Vou falar dos jogos de ontem. Três jogos, três decepções. Eu esperava um pouco mais da Holanda, e muito mais do México e de Portugal.
Dos três ganhadores de ontem, a Holanda foi a que jogou melhor. Robben mostrou que vai dar trabalho na Copa e é concorrente direto ao prêmio de Melhor Jogador Jovem do Mundial. Mas, mesmo assim, acho que a Holanda é uma seleção para a próxima copa, para ganhar esta não.
México e Irã foi um bom jogo. E em certo momento, pensei que a zebra passearia pela Alemanha de novo. Depois do primeiro gol mexicano, o Irã foi para cima, empatou e quase vira. Na volta do segundo tempo, após aquela bobagem da zaga iraniana, o México fez 2 x 1 e o Irã morreu no jogo.
Portugal x Angola começou eletrizante. Com 30 segundos, Pauleta quase marca. Aos 4 minutos, após bela jogada de Figo, Pauleta deixou o dele. Quem viu só os primeiros cinco minutos, viu o melhor do jogo. Portugal, estranhamente, tirou o pé, jogou mal e, se não correu riscos, não mostrou nada que nos faça pensar que o pode ir longe.
O The Best:
Arjen Robben. O único holandês que jogou bola contra a Sérvia. Infernizou os zagueiros, apareceu na esquerda, na direita, jogou muito.
A Besta:
Cristiano Ronaldo. A "estrela" de Portugal mandou uma bola na trave, é verdade, mas parecia que estava mais preocupado em aprecer do que em jogar bola. E, quando foi substituído, ainda achou ruim.

Nenhum comentário: