domingo, 4 de junho de 2006

Brasiiiiiiiiiillllllllllll


O jogo não me agradou. O Brasil venceu, é verdade, mas ainda falta algo. Talvez por ser amistoso. A seleção abusou das jogadas pelo meio, afunilando demais o jogo. ganhar da Nova Zelândia também não é parâmetro de nada, vamos combinar.

E a tendência é melhorar, porque deste jogo para o jogo contra o Lucerna, já houve melhoras. Cafu e Roberto Carlos estavam mais consistentes, apareceram mais para o jogo e a cobertura dos laterais foi melhor.

O problema hoje foi o Lúcio. Falhando na defesa e subindo demais ao ataque, como se o Brasil precisasse do Lúcio no ataque. E ainda surtou na hora que o assistente anulou corretamente seu gol, mostrando ali o seu total descontrole.

Ronaldo, no tempo em que esteve em campo, foi bem, fez um gol e quase faz outro, que seria um golaço.

Adriano, se não é incontestável, mostrou o porque é titular no gol que fez. O jogador neozelandes tentou tomar-lhe a bola, ele pisou nela com força e o jogador caiu no chão. Arrematando com um belo chute.

Ronaldinho, claramente está se poupando. Pode e, vai fazer muito mais.

Kaká, nada me tira da cabeça que ele será o melhor do Brasil na Copa. Está perfeito até agora. Contra o Lucerna, ele até cobriu o Cafu. Hoje, fez a jogada do gol do Ronaldo, pela direita. Minutos mais tarde, pelo meio, enfiou a bola para Ronaldo mandar na trave. Aos 40 do segundo tempo, pela esquerda, arrancou do campo de defesa, passou por um adversário e tocou na saída do goleiro. Relamente, ele está voando, comprovadamente.

Nenhum comentário: