quinta-feira, 26 de julho de 2007

Essas adoráveis mulheres

Salto alto é para as mulheres, mas não em campo. O Brasil confirmou seu favoritismo ao bater os Estados Unidos por 5 x 0. Há que ser dito que o time americano é o sub-20. Mas era o adversário da final.

Por terem menos força física, as mulheres apresentam um futebol muito vistoso de se ver. O problema ainda fica por conta das goleiras. Qualquer chute mais ou menos colocado- pode até não ter muita forç- é muito perigoso.

Mas é um futebol mais vistoso de se ver, não tem pontapés, cotoveladas, nada disso. E quem ganha com isso é o espetáculo. Lindos dribles, golaços sem fim.

E o melhor: na hora de subirem ao pódio, as meninas vestiam o agasalho da Olympikus, patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro, e não Nike, que veste as seleções da CBF.

Em tempo: João Havelange que entregou as medalhas para as atletas. Viu as 70 mil pessoas vibrarem com as meninas. Será que ele não pode fazer nada por elas? Não, não, aí já é pedir demais!

2 comentários:

André Rocha disse...

Thiago, vi um link para o meu Blog (Futebol & Arte) no seu e fiz questão de retribuir colocando um link do seu no meu. Deu para entender? Hehehe

Abraço, parabéns pelo Blog e obrigado pela força!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!

02 BOXIADORES CUBANOS SERÃO MANDADOS PARA O PAREDÃO DA MORTE.
Vocês da Imprensa ESPORTIVA precisam fazer alguma coisa para que dois esportistas não sejam deportados para a morte como assim será feito pelo governo Lula.
Parte de Nossa imprensa estar esperando acontecer este desastre que é o Governo Lula obedecer direitinho a ordem de Fidel Castro e mandar os 02 cubanos de Volta para o paredão da Morte.
Assim que for confirmado o envio dos Cubanos e eles serem punidos com a Morte por Fidel Castro, ai parte da Nossa imprensa vai mostrar para o Mundo o crime que Lula Cometeu.
Tudo Estar bem armado.
Os Cubanos vacilaram, deveriam ter pedido asilo político na Embaixada dos USA., seria a garantia de vida deles.
Más foram confiar em quem?
Em Lula que obedece fidelmente ao Fidel Castro, deu no que deu.
Foram confiar neste Governo, suas vidas para a morte.
A PF diz que os Cubanos é que querem voltar.
Você acredita?
A PF e Outros subestima a inteligência do povo.
Vamos nos mobilizar para salvar a vida de dois esportistas.

Leandro Amaral
25 Anos
Estudante e esportitas.