quarta-feira, 4 de julho de 2007

Corinthians cai na real

O time que não tomava gol e estava invicto, perdeu duas seguidas. Fim do mundo? Seria o eterno pé-frio de Dualib, que voltou de Londres na semana passada?

Não, o Corinthians, apesar da força defensiva e do padrão tático imposto por Carpegiani, não tem gás para se manter entre os primeiros. Tem gás para conseguir vitórias contra adversários mais fortes, por jogar fechado e no contra-ataque. Mas, quando enfrenta adversários do seu nível ou mais fracos, quando a obrigação de fazer o resultado é sua, do Corinthians, se perde.

Por isso tem 2 empates sem gol no Morumbi. Por isso perdeu do Palmeiras, quando quiseram forçar uma superioridade corinthiana inexistente.

Hoje contra o Sport, o jogo feio e sem resultado voltou a aparecer. Conlusão? Segunda derrota consecutiva.

Aos ilustrs corinthianos, nada de xingamentos e bravatas contra os garotos. Carpegiani tira leite-de-pedra no Parque São Jorge!

2 comentários:

Zé Neves disse...

É isso aí, Thiago.

Assisti ao jogo na Ilha e fiquei impressionado com a força física do time do Corinthians e a excelente postura tática. Aqui pra nós, o gol de Weldon caiu do céu para o Sport, pois o Timão mandava no jogo e estava bem mais perto do segundo gol.

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).