terça-feira, 7 de agosto de 2007

Belzonte

O blog está meio parado ultimamente. Desculpem.

Estou em Belo Horizonte atrás de uma matéria para a Placar.

Aliás, na ediçao de agosto da Placar, já tem uma matéria minha. Chama Boca Murcha e fala sobre a odontologia no futebol. Interessante.

Amanhã tem confronto de líderes no brasileiro. Botafogo x São Paulo.

Na visão maniqueísta de alguns, o melhor futebol contra o mais competitivo. A criação contra a destruição. O ataque contra a defesa. E por aí vai.

O melhor seria uma mescla de Botafogo e São Paulo. Daria certo? Provavelmente não.

O Botafogo vai sem Zé Roberto, que aprontou mais uma. Chegou atrasado no treino desta manhã.

O São Paulo não tem Souza e Hugo - suspensos - e Aloísio, machucado. Muricy não sabe ainda como vai escalar o time. Sem Zé Roberto, Cuca, acho eu, não escalará três atacantes. Indiretamente, Zé Roberto e o Cuca ajudaram o Muricy. Sem os ttrês atacantes do Glorioso, fica mais simples a escalação Tricolor, que deverá ter 3 zagueiros, com Jorge Wagner na meia.

Um comentário:

André Rocha disse...

Thiago, torcerei para o Botafogo, por preferência de estilo, mas acho que vai ser 2X2. Bom para o São Paulo, ainda que com um jogo a mais. Um abraço!