quinta-feira, 12 de julho de 2007

Se gritar pega ladrão.......

....não fica um mermão. Como já cantavam os Originais do Samba, se gritar pega ladrão no Corinthians, não sei não.

A Justiça acatou a decisão so Ministério Público Federal e emitiu mandado de prisão para Kia Joorabchian e seus asseclas. Assim como foram denunciados, sem pedido de prisão, diga-se de passagem, Alberto Dualib, Nesi Curi, Renato Duprat, Paulo Angioni e o advogado da MSI, Alexandre Verri.

Todos sob as acusações de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Kia, Boris Berezovsky e Nojan Bedroud, diretor finaceiro do grupo, que não são bobos nem nada, estão fora do país. O pedido de prisão para os três já chegou à Interpol. O Brasil assinou um tratado de extradição com a Inglaterra em 1997. Por isso eles têm que tomar cuidado, a extradição pode acontecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

acá nosotros estamos muy surpreso en saber que periodicos brasileños no paran de hablar y destacar nuestra gran superioridad en relacíón medilcre fútbol de brazil.
la verdad nosotros no precisamos de elogios y puxa saquismo de brasileños . nosotros sabiemos de nuestra gran superioridad y que vamos humilhar brasileños.
acá no sabiemos ainda cuál ser a nuestra maior satisfación si es triunfo en copa america ou humilhar usted.
en mi modiesta opinión humilhar brasileños es muy mejor.
treman brazucas poden tremer que vamos humilhar usted y su medilcre fútbol decadiente.
en atualidad Tevez y Messi eston muy cierto en parecer humildes para prensa internacional. Mas despois de nuestro triunfo en copa america nuestra prensa y jogadores van hablar de verdad que somos muy superior y que fútbol de brazil no es más miesmo y que usted son decadiente.
!!!!! brasileños van tremer
!!!!!!sus covard

muchas gracias
y resen más rezen mucho .
perdón la sicneridad y portuñol.

esteban crustille
cordoba