sábado, 9 de setembro de 2006

Perdeu e poderia ter sido de bem mais!

O São Paulo foi derrotado no primeiro jogo da final da Recopa. A primeira coisa que tenho a dizer é: ficou barato.

O Muricy optou por jogar diferente. Um híbrido entre o 4-4-2 e o 3-5-2. Não deu resultado. O São Paulo não atacava pela direita e ainda bagunçou o seu sistema defensivo. E não criava, mesmo com 2 meias (Danilo e Lenílson).

O time, além de não criar e não marcar sobre pressão (pedidos do Muricy), ainda viu o Boca dominar boa parte do primeiro tempo.

Tanto que, o primeiro chute do time ao gol só saiu aos 29 do primeiro tempo, com Lenílson. 3 minutos mais tarde, Thiago marcou em um frangaço de Bobadilha. O resultado era mentiroso. Eu tinha a sensação que o Boca iria marcar a qualquer momento.

Mas não marcou e o primeiro tempo acabou no 1 x 0 para o São Paulo. Mas o que já estava ruim, ficou ainda pior quando Aloísio sentiu uma contusão e teve que ser substituído por Alex Dias.

Alex Dias que, desde o empate entre São Paulo e Noroeste no Morumbi (o jogo no qual Lenílson assegurou sua transferência) não joga bem, fez os piores 25 minutos que eu já vi um jogador fazer. Horrível. Até passe para o juiz ele fez. E prejudicou muito o time. Além de não puxar os contra-ataques quando o jogo estava 1 x 0, não segurava a bola no ataque. O que permitia ao Boca pressionar o São Paulo incessantemente.

Com isso a virada argentina era questão de tempo. E aconteceu aos 30 do segundo tempo. A zaga do São Paulo estava perdida. Fabão não pode jogar de líbero. Até porque, ele não consegue fazer a cobertura do lado esquerdo da zaga.

Além do mais, o time parece desinteressado. Precisa de um choque para voltar a jogar bem. A última partida que o São Paulo fez foi contra o Chivas. E isso foi há um bom tempo, dois meses quase.

A continuar deste jeito, o time corre sério risco de perder também o campeonato brasileiro. O que seria o fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

!!! olha olha Yo outra vez
hola amigos de brazil, una perguntita:
? Iso es san pablo
equipo que usted destacan que es lo mejor equipo de brazil.
acá es motivo de mucha gargadas en saber que medilcre equipo de san pablo es lo mejor de brazil.
si san pablo es lo mejor de brazil, Boca es la continuidad de mejor de america.
la verdad nuestra moreal continua mucho alta y con mucha superioridad sobre usted.
acá periodicos destacan que en brazil tien una gran necesidad de craques argentios para salvar sus medilcres equipos de descencio.
acá sabiemos que medilcres equipos de brazil andan cada vez más muy depediente de nosotros, más lo día de onten DUDAR fue un gran conpatriota.
muy bon saber que Dudar ganha en brazil para triunfar nosotros.
!!Viva Dudar nuestro gran conpatriota

ACÁ HINCHAS DE BOCA MOSTRAN LA GRAN SUPERIORIDAD.
SUS HINCHAS SON LOS BANDIO DE IDIOTAS Y MEDILCRES

!!! SAN PABLO
? O QUE ES ISO

ISO ES UN MEDILCRE EQUIPO
Esteban
cordoba