quinta-feira, 21 de setembro de 2006

O São Paulo jogou para o gasto em São Caetano. Mesmo assim, poderia ter feito pelo menos mais dois gols. Thiago fez bela jogada e concluiu mal. Mas o pior foi o gol perdido pelo Alex Dias. Quando a fase é negra, não tem jeito.

O Grêmio parece disposto a calar a minha boca e a de mais algumas milhares de pessoas. Não deixou a Ponte jogar. Foi sufocante desde o início. O 4 x 0 ainda ficou barato porque, após o segundo gol, o time arrefeceu e só voltou a marcar no segundo tempo, já aos 27 minutos.

Só lembrando que, no primeiro turno o Grêmio já deu trabalho para o São Paulo no Morumbi. O Tricolor venceu, mas apertado. 2 x 1. Ricardo Oliveira marcou os dois gols do São Paulo em um jogo que foi conturbado (teve 2 expulsões em campo, mais a expulsão do Mano Menezes). Os dois times se enfrentam no dia 22 de outubro, no Olímpico.

------------------

E o Fábio Costa hein? No domingo, contra a Ponte, em Campinas, já tinha aprontado das suas. Ontem, outra pixotada que custou a vitória ao Santos. Não que o Santos merecesse vencer, o jogo foi igual. Mas a falha foi decisiva. E imperdoável.

------------------

Parece que a noite foi de pixotada dos goleiros mesmo. E o Clemer? Foi reclamar de um impedimento na intermediária. Impedimento inexistente, diga-se de passagem. A derrota por 1 x 0 foi péssima. E agora o Inter está há 9 pontos do São Paulo. Acho que agora o Inter esquece o Brasileiro e se concentra de vez no Mundial. Só vai se esforçar nos grandes jogos, como fezo São Paulo no ano passado. Ou seja, isso será um problema para o Santos e para o Grêmio, que não jogaram com o campeão da América no returno.

-----------------

No jogo do Pacaembu, o Vasco mostrou que só é bom mesmo fora de casa. E merecia ter vencido mas, como era a noite das falhas de goleiro, Cássio entregou a vitória. Como bem disse o Renato Gaúcho: "O Corinthians ganhou um ponto. O Vasco perdeu dois".

Nenhum comentário: