segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Simon afastado. Não podia ser banido?

Está no site da CBF:

Carlos Eugênio Simon está afastado do Campeonato Brasileiro
Árbitro não atua mais em 2009
(CBF.com.br) 09/11/2009 15h53

CBF
Em virtude da repetição de erros cometidos durante a competição, o árbitro Carlos Eugênio Simon (RS), que apitou o jogo Fluminense x Palmeiras, domingo, no Maracanã, está afastado até o final do Campeonato Brasileiro 2009.
Já o árbitro Nielson Dias, que apitou o jogo Vasco x Juventude sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, está fora do próximo sorteio, marcado para esta quarta-feira.

**********

Nielson Dias validou um gol do Vasco em que o Elton usou a mão para dar o passe que resultou no gol.

Agora, porque depois de tantos erros, ele (Simon), não abandona a carreira? E como pode um árbitro que erra tanto, ir para a Copa do Mundo. Mais uma vez?

Inexplicável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado jornalista T. Braga:

Me chamo Gonzalo Prudkin, sou jornalista e moro em Salvador na Bahia. Estudo na Universidade Federal da Bahia, onde estou fazendo doutorado em Comunicação. No momento, estou realizando minha pesquisa sobre blogs jornalísticos de futebol brasileiros e argentinos. Tenho interesse em saber que função você outorga à ferramenta blog em seu trabalho, suas rotinas produtivas e seu relacionamento com seus leitores. Gostaria de enviar-lhe por e-mail mais informações sobre o estudo e saber se você poderia participar dela respondendo um questionário online breve, que só tomará cerca de 15 minutos de seu tempo, preenchido diretamente na internet, sem necessidade de baixar arquivos. Caso você queira participar, enviarei o questionário online por e-mail. Dessa pesquisa, participarão jornalistas brasileiros que têm blogs de futebol e que trabalham em meios de comunicação que apresentam blogs em seus sites Web. Aguardo resposta. Meus dados pessoais e profissionais podem ser checados por meio deste link:

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4269394D9&tipo=completo


Atenciosamente,
Gonzalo Prudkin
Facom-UFBA
licprudkin@hotmail.com