Há de se elogiar o trabalho de Emerson Leão à frente do Santos. Pegou um time desmontado , com jogadores abaixo da média, classificou a equipe para as oitavas e agora está nas quartas-de-final da competição.
Dos brasileiros, foi, sem dúvida, o que menos sofreu para conseguir sua classificação. E o resultado (2 a 0), foi pouco ontem. Só no primeiro tempo, o time teve outras quatro grandes oportunidades para marcar.
No outro jogo da noite pela Libertadores, o River confirmou a sua sina de nadar, nadar e morrer na praia.
Los Millonarios precisavam de 1 a 0 para avançarem. Fizeram dois e, de quebra, com 2 jogadores a mais. Permitiram o empate do San Lorenzo e estão eliminados. Provavelmente o time conquiste o Clausura mais uma vez - é o maior campeão argentino -, mas isso não basta para a torcida, que vê o Boca com 6 Libertadores e 3 mundiais, enquanto o River tem 2 Libertdores e nenhum mundial.
Um comentário:
Olá Thiago.
Primeiramente, parabéns pelo Craque Blog de Blog. Está muito legal, opinativo e bem escrito.
Faço parte da equipe de divulgação da 1ª Equipe de Corda de Rua do Brasil, um esporte novo por aqui, mas que já conquistou os EUA e a Europa - chamando-se Rope Skipping. A equipe está fazendo várias apresentações em São Paulo, em praças e parques. Paralelamente, ela conta tudo no blog CordaDeRua.org.
Estamos selecionando alguns blogueiros que escrevam sobre esportes para mandarmos um kit da equipe, com corda, camiseta e adesivos. Apesar de escrever sobre futebol, quem sabe você não se empolga em praticar o Corda de Rua?
Se você topar Thiago, manda seu nome e endereço completo para ariel[arroba]espalhe.inf.br.
Qualquer dúvida ou sugestão é só falar!
Abraços.
Postar um comentário