domingo, 10 de dezembro de 2006

Coletiva Pekerman

Como prometido, aqui está a coletiva de José Pekerman no Footecon. A primeira pergunta é deste que vos tecla. Quando "some" o áudio, é porque repito a pergunta que ele "esqueceu" de responder que é: qual a interferência da assinatura do contrato da empresa russa Renova e a AFA.

Para quem não está a par do caso: A Associação de Futebol da Argentina assinou um contrato com a empresa russa Renova, que organizará 24 amistosos da seleção argentina. O contrato vai até 2011 e renderá U$$ 18 milhões. Antes dos amistosos, a empresa apresentará uma lista de 30 jogadores e o técnico Alfio Basile terá que escolher seis jogadores da lista.

Pekerman não afirmou nem na coletiva nem na conversa reservada, mas tenho certeza que este contrato foi a razão da saída dele da seleção. O que fez muito bem.

Aqui a coletiva do Pekerman. Em espanhol. Ótima entrevista, com ótimas respostas, até para o engraçadinho que perguntou sobre o passado de Pekerman (após abondanar a carreira de jogador, ele virou taxista em Buenos Aires).

Nenhum comentário: