domingo, 6 de agosto de 2006

Jogos do domingo

Só vi o jogo do Santos inteiro. Do São Paulo vi os melhores momentos e do Palmeiras uns pedaços.

Explica-se: Santos 2 x 1 Internacional e Fortaleza 0 x 0 Palmeiras foram os jogos transmitidos pela Tupi AM.

Do São Paulo vi os melhores momentos.

O Santos, se aproveitando do fato de o Inter estar com os reservas, titulares poupados para a final da Libertadores, partiu para cima no início.

Mas, na primeira chegada do Inter, Iarley fez 1 x 0.

Aí o Inter passou a não deixar o Santos jogar. Com autoridade, mandava no jogo. Até o segundo tempo.

Nos vestiários, Vanderlei Luxemburgo deve ter dado uma bronca daquelas e, o Inter, já sem principal jogador, o meia Tinga, recuou.

E o Santos foi para cima. Obrigando Renan a fazer grandes defesas.

Até que Reinaldo foi expulso infantilmente. Logo depois Wendell acertou um lindo chute e empatou.

Mas a vitória tinha que ser sofrida.

Maldonado, machucado, saiu do jogo. Como o Santos já tinha feito 3 substituições, teve que ficar com 9 jogadores em campo.

Até que Dênis foi à linha de fundo e sofreu pênalti, já nos acréscimos. Wendell bateu e garantiu a vitória para o Santos, que se aproveitou muito bem do fato de enfrentar os reservas de São Paulo e Inter.

Agora está em terceiro lugar.

O Palmeiras, pelo pouco que vi, foi sofrível. E ainda teve dois jogadores expulsos. Mas como o Fortaleza também foi muito mal, o resultado pareceu justo.

O São Paulo, continua líder, mas bem que poderia ter perdido.

O Botafogo começou muito bem e, antes do gol, já havia criado três chances de gol.

Depois do gol do Fogo, o São Paulo se apresentou para o jogo e criou algumas chances, principalmente com Thiago, que me pareceu o mais lúcido.

Mas o Botafogo incomodava mais. Só que não conseguiu marcar.

No segundo tempo Thiago, depois de 12 jogos sem marcar, fez o seu e empatou. Depois disso os times se acomodaram com o resultado, que era bom para ambos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Há coisas difíceis de entender. Como pode o Santos tomar um gol daqueles, naquele momento do jogo? Parece que sempre ocorre um apagão do meio campo até a zaga e o goleiro avançado. Não há treinamentos, concentração, correção de posicionamentos etc? Não é só com o Santos. Vide o Corinthians, Palmeiras e até mesmo o São Paulo. Claro, há o mérito do adversário, mas, muitos gols poderiam ser evitados com um pouco mais de atenção.

Anônimo disse...

Corinthians se recuperando, santos ´´achando´´ que vai se dar bem, foi assim a rodada né, acho que só são paulo e inter tem realmente time para brigar pelo titulo, mas se acabar a libertadores e ricardo oliveira, mineiro, lugano, fabão, tinga, fernandão, sóbis, jorge W., e entre outros sairem, as os 2 viram times normais comot ds os outros!!
Continue me visitando

T+

Anônimo disse...

Aí, Thiago.

Demorei, mas descobri e aqui estou. Bem legal o blog,
Abraço,
PVC