domingo, 20 de agosto de 2006

Campeonato Inglês

Começou ontem o Campeonato Inglês, para mim, um dos melhores campeonatos do mundo. No campeonato inglês, o jogo pode até ser ruim, mas toda a estrutura, o entorno, impressionam. Estádios fantásticos, sempre lotados e sem alambrados ou grades. Tudo isso com grandes jogadores.

O Chelsea já começou com tudo, só para variar. Além de manter a base bicampeã, trouxe Shevchenko e Ballack, sem contar Kallou e Mikel. É mesmo o favorito. E ainda conta com o melhor técnico do mundo, José Mourinho. Os Blues bateram o Manchester City por 3 x 0. E o bom é que agora, o Mourinho tem muitas (boas) opções para toda a equipe. Tudo isso para conquistar o tri do inglês e o sonho de consumo da dupla Abramovich-Mourinho, a Liga dos Campeões da Europa.

Arsenal e o Liverpool já vacilaram logo na primeira rodada. O Arsenal tropeçou em casa contra o West Ham. 1 x 1 e o gol não foi de Henry. Gol do brasileiro Gilberto Silva. O Liverpool empatou fora de casa com o Sheffield United também em 1 x 1.

O Manchester United fez a lição de casa. Com 19 minutos do primeiro tempo já massacrava o fulham por 4 x 0, com bela atuação do atacante francês Louis Saha. O placar final ficou em 5 x 1.

A princípio, pelo menos para mim, o Manchester é o único que pode tirar o troféu do Chelsea!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Não gosto do campeonato ingles, e nao acho mque seja tão bom assim, alis,acho muito ruim, claro, qem termos de orgnização esta anos luz a frente do brasil

T+