quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Chivas, sem dor de cabeça!

Quem vê só o resultado de São paulo e Chivas pode pensar que foi fácil.

Mas não foi. Apesar do 3 x 0.

Porque apesar de o São Paulo começar um pouco melhor, Júnior obrigou Sánchez a fazer ótima defesa, foi o Chivas quem teve as melhores chances.

Primeiro, Santana chutou a bola desviou na zaga e Rogério teve que tirar com o pé, quando já estava caindo para o outro lado.

Pouco depois, em bela triangulação, Bautista perdeu gol feito na cara de Rogério.

O gol mexicano estava amadurecendo quando Fabão cometeu pênalti em Bautista. Morales bateu mas Rogério (sempre ele!) defendeu.

Aí o São Paulo se soltou.

Ricardo Oliveira e Leandro tabelaram na entrada da área. A bola sobrou para Leandro que, com o gol aberto, não teve muito trabalho. 1 x 0.

Pouco depois, Ricardo Oliveira, ajeitou com açúcar para Mineiro na entrada da área. O volante acertou uma bomba no ângulo de Sánchez. 2 x 0.

No segundo tempo, o Chivas deu a impressão que viria para cima com tudo. José Manuel "Chepo" De La Torre colocou o atacante Medina no lugar do meia Ramon Morales, abatido pela perda do pênalti.

Mas o gol de Ricardo Oliveira, seu primeiro com a camisa tricolor na Libertadores, terminou com qualquer sonho das Chivas (cabritas em espanhol).

O São Paulo chega assim à sua sexta final de Copa Libertadores em 11 participações.

Hoje sai o adversário. Inter e Libertad duelam no Beira-rio. E os brasileiros naõ podem empatar.

Explica-se: 0 x 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate classifica os paraguaios.

Libertad que só tomou 4 gols até agora na Libertadores. E que tem no nome do seu estádio uma homenagem a seu torcedor mais ilustre.

Nicolás Leóz.

Quem é Nicolás Leóz?

O presidente da Confederação Sulamericana de Futebol!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo, placar enganoso. Se tomássemos 1 ou 2 gols dentre as 3 claras oportunidades que o time do uísque teve, talvez a história fosse mais complicada. PORQUE COMEÇAR JOGANDO COMPACTO, DIREITINHO, E NA SEQUÊNCIA SAIR ATACANDO FEITO CACHORRO LOUCO, SE O ADVERSÁRIO ERA QUEM PRECISAVA DA VITÓRIA. ARRUMA ATRÁS QUE O TÍTULO NÃO DEVE ESCAPAR, MURICY.