domingo, 27 de abril de 2008

I know, it's only football, but i like it!

Que jogo entre Chelsea e Manchester United neste sábado.

A vantagem do Manchester - que bateu nos 5 pontos na última semana - hoje está no saldo de gols: 53 a 37 para os "Diabos Vermelhos".

No jogo de ontem, o Manchester mais uma vez jogou para empatar, como já havia feito no meio da semana contra o Barcelona.

Mas desta vez teve um agravante: Sir Alex Ferguson deixou Cristiano Ronaldo, Tevez e Hargreaves no banco. Scholes, Evra e Park, nem no banco ficaram.

O time então contava somente com Rooney na frente, auxiliado por Nani e Giggs. Anderson também deveria auxiliar. Mas não foi possível.

O Chelsea não deixava o Manchester respirar. Era como um treino de ataque contra defesa. Tudo bem que os "Blues" não ameaçavam o gol de Van der Sar, mas eles estavam sempre por ali, rondando a área. O time azul de Londres sentiu, e muito, a falta de Lampard, liberado do jogo por causa do falecimento da sua mãe no meio da semana.

Mas o time pressionava e, em um lance de Joe Cole, acertou o travessão do Manchester, que só se defendia. Como o time, além de ter ótimos jogadores, se defende bem, fechando as laterais, sobravam poucas opções para o Chelsea, que vivia dos cruzamentos improdutivos de Paulo Ferreira.

Quando alguém mais qualificado colocou a bola na área do Manchester, saiu o gol. Foi no fim do primeiro tempo. Drogba, cansado de esperar a bola, saiu da área e cruzou na cabeça de Ballack. O alemão tocou no contrapé de Van der Sar. O que se viu depois foi comovente: os jogadores do Chelsea com uma camisa número 8 com o nome de Pat Lampard, mãe do meia do Chelsea.

No segundo tempo, o Manchester resolveu ser mais ousado. Um pouco, pelo menos. Então Nani e Giggs encostaram em Rooney. Por mais que o gol tenha saído de uma pixotada de Ricardo Carvalho, foi a pressão do ataque do Manchester que permitiu a falha do zagueiro português, que recuou errado a bola e ela sobrou limpa para Rooney empatar. No lance ele se machucou e virou dúvida para o jogo da próxima terça contra o Barcelona.

Cristiano Ronaldo veio para campo, no lugar de Rooney. Para jogar da mesma maneira que havia feito - sem sucesso - na quarta, em Barcelona: isolado no ataque.

Mais uma vez o Manchester recuou. Ferguson tirou Anderson, apagado, e colocou O'Shea.

O Chelsea pressionava no jogo aéreo e em cobranças de falta. Em uma delas, Ballack e Drogba discutiram feio para ver quem cobraria. Drogba venceu a disputa e colocou no ângulo para linda defesa de Van der Sar.

Aos 40 do segundo tempo, o lance capital. Cruzamento na área do Manchester e o bandeira marca toque de mão de Carrick. Pênalti que Ballack bateu e converteu. Seu sexto gol na liga.

O Manchester então foi para o abafa em busca do ponto que lhe permitiria ser campeão já na próxima rodada. O Manchester pega o West Ham (c) e o Wigan (f). Enquanto o Chelsea pega o Newcastle (f) e o Bolton (c).

E as chances são grandes deles se enfrentarem em Moscou, pela final da Liga dos Campeões.

O Chelsea teve em Ashley Cole e em Shevchenko seu salvamento. Primeiro em chute de Cristiano Ronaldo que entraria no cantinho da meta de Petr Cech. Ashley Cole estava lá para salvar. Dois minutos depois, Fletcher cabeceia no chão, sem nenhuma chance para Cech, mas Shevchenko afastou, de novo em cima da linha.

A situação agora é que os dois estão empatados com 81 pontos. Mas a vantagem é do Manchester, pelo saldo de gols.

Faltam duas rodadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Sou Fábio Alves da HOTWords,

Gostaria de convidá-los a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Temos muito interesse de te-lo como parceiro e achamos que seu blog Craque de Blog tem o perfil e potencial ideal para nossos anunciantes e nossas campanhas.

Com o HotWords editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicadas em seus sites.

Exemplos:

HOTWords Tradicional

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=118&nwid=68437
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=41184
http://oradical.uol.com.br/conteudo/2etapa_brasileiro_rally_08.asp
http://www.midiasport.com.br/new/pages/categoria.asp?idcategoria=10
http://odia.terra.com.br/esporte/htm/galvao_bueno_comete_gafe_no_bem_amigos__164648.asp
http://esportes.dgabc.com.br/materia.asp?materia=639924

http://site.hotwords.com.br/formatos.jsp (Campanhas Especiais em formatos em video e flash.)

(ao passar o mouse sobre a palavra duplo-sublinhada o balão do HOTWords é exibido para o usuário, e você ganha sempre que um usuário clicar nesse anúncio)

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo.

Basta cadastrar-se no http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo6 e instalar as TAGs ( linhas de código ) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer.

A identificação de palavras relevantes onde os anúncios vão aparecer é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Fábio Allves
------------------------------
fabio@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2513