quarta-feira, 9 de abril de 2008

De novo Boca?

O Boca repete o que aconteceu no ano passado e está perto de ser eliminado da Libertadores na primeira fase. Como no ano passado, o Boca pode chegar à última rodada precisando de uma goleada para se classificar.

A derrota de ontem, para o Atlas, no México, por 3 x 1, complicou demais a situação. Isso porque o time mexicano alcançou 10 pontos em 5 jogos. O Boca tem 7 pontos, com o mesmo número de jogos. Hoje o Colo-Colo - 6 pontos em 4 partidas - enfrenta o combalido Maracaibo em Santiago. Um vitória leva os chilenos para 9 pontos. A "sorte" do Boca é que o seu último adversário é o Maracaibo na Bombonera. E também o fato de que o Atlas vai jogar sua última partida com o Colo-Colo, no Chile, querendo um empate para se classificar sem sustos. Se acontecer esse empate entre Colo-Colo e Atlas, o Boca "só" teria que descontar a diferença de gols. Hoje, Colo-Colo e Boca estão empatados no saldo de gols, ambos têm zero gols de saldo.

Mas, vai que o Colo-Colo enfia uns 5 no Maracaibo hoje. O Boca teria que golear o Maracaibo por 5 x 0 dependendo de uma vitória simples do Colo-Colo sobre o Atlas, na última rodada.

Aqui os melhores momentos da vitória do Atlas sobre o Boca ontem. Reparem no gol que Palermo, o maior artilheiro da história do Boca, perdeu no fim do primeiro tempo (minuto 3'10" do vídeo)

Nenhum comentário: