quinta-feira, 15 de junho de 2006

Alemanha, na bacia das almas!


Foi um jogo feio, no qual a Alemanha conseguiu perder gols incríveis. No primeiro tempo com Klose e Podolski. No segundo, com Ballack.

Fico me perguntando o que o Klinssman, um ótimo centroavante na sua época, deve pensar quando vê seus atacantes perderem gols tão feitos. Ele deve pensar algo como: "Façam como eu fazia"!

O jogo foi ruim e a Alemanha, o time que nunca desiste, conseguiu fazer seu gol aos 47 do segundo tempo. Por essas e outras é que a Alemanha, é perigosa. A qualidade do time é discutível, mas esse ímpeto que eles tem, pode fazê-los irem longe.

E com a vitória do Equador hoje sobre a Costa Rica, alemães e equatorianos são as duas primeiras seleções garantidas nas oitavas. O Equador, que fez 3 a 0 hoje, conseguiu um feito histórico, passou de fase pela primeira vez. E quem disse que a altitude de Quito faria falta queimou a língua. A selação equatoriana é a líder do seu grupo e, basta um empate, para ficar em primeiro lugar e mandar a Alemanha jogar com a Inglaterra nas oitavas.

Vamos à seleção da primeira rodada:

Goleiro: Hislop (Trinidad e Tobago)

Lateral-direito: Grygera (República Tcheca)

Zagueiros: Lúcio (Brasil) e Ayala (Argentina)

Lateral-esquerdo: Lahm (Alemanha)

Volantes: Émerson (Brasil) e Pirlo (Itália)

Meias: Kaká (Brasil) e Rosick (República Tcheca)

Atacantes: Robben (Holanda) e Wanchope (Costa Rica)

Nenhum comentário: