quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Mineiro, contratações e........Lugano, óbvio!

Não sei se Mineiro fica. A minha sensação é que fica. Pelo que conhecemos dele. Como Vitor Birner já tinha falado em seu blog (que voces podem acessar clicando no link ao lado), o São Paulo ofereceu o teto para ele, menos de R$ 200 mil. Mais luvas que podem ultrapassar R$ 1 milhão.

Se ele quissesse sair, já teria assinado com o Santos. Como não assinou, confio que fica. Se for para sair, acho que só para o exterior. Seu procurador, Oliveira Junior, diz que times da Itália, Espanha e Japão o procuraram, mas que a proposta do São Paulo é muito boa.

Tentei falar com João Paulo de Jesus Lopes, Juvenal Juvêncio e o próprio Mineiro. Não consegui.

No São Paulo, ele terá a segurança de um contratao de 4 anos. No Santos, o mesmo valor por 2 anos.

------------------

Reforços: Carlos Alberto é pouco provável que venha, a menos que a punição seja reduzida drasticamente. O São Paulo já até sustou um cheque que tinha dado ao atleta.

Cícero e Soares: Acho mais fácil a vinda do Cícero, é um meia que se enquadra mais ao estilo do Danilo. Soares pode vir também, mas o Figueirense renovou com ele até 2008. A negociação com Cícero deve ser mais fácil.

Hugo: Fica livre ao final do ano e já recebeu proposta. Pode vir.

Dagoberto: Não é a prioridade do São Paulo. Além disso, a multa é alta. Pode pintar, mas não acredito. O São Paulo quer incluir o Thiago no negócio, que não quer.

Marcos Aurélio: O São Paulo tem interesse. Lembro de um belo jogo dele, Corinthians x Bragantino pelo Paulistão. O Corinthians venceu por 4 x 1, acho, mas ele se destacou.

Souza: O passe é do Marítimo, de Portugal. Está emprestado ao Goiás, tem boas chances de vir. Seria a referência para quando Aloísio não jogar. O Chulapa tem se contundido bastante.

Borges (ex-Paraná): Outra peça de reposição para quando Aloísio não puder jogar. O São Paulo tentou trazê-lo na semana que se encerraram as inscrições do Brasileiro. Está no Japão, na segunda divisão.

---------------------

Como pedido, está aqui o link para baixar o áudio do Lugano na Tupi AM. Está no Megaupload, porque o Rapidshare continua fora do ar.

Espero que gostem e voltem sempre!

7 comentários:

Rafael Diogo disse...

Excelente, parabens pela iniciativa. Se alguem tiver com problemas de baixar pelo megaupload, aparecendo constantemente 'download with premium', baixa o 'google web acelerator', um arquivozinho de pouco mais de 1mb, achado facilmente no google, que nao tera mais problemas com o megaupload e afins. Abraços

Anônimo disse...

Thiago, obrigado, cara!

Parabéns pelos trabalhos da Rádio Tupi, e valeu por disponibilizar o áudio que mostra a felicidade de Diego Lugano e seus ex-companheiros de clube, muito dez!

Mas, acima de tudo, parabéns pelo profissionalismo da emissora, que foi diferenciado e buscou algo importante que as outras não fizeram (ou não puderam fazer).

Ótima sexta-feira,
E um fim de semana repleto de futebol!

Abraços,
Valeu! E dá-lhe Tricolor! Tetra!!!

Anônimo disse...

Thiago, tem muita especulação na área. Só o Cícero, tem 4 clubes atrás dele. Queria mesmo era ser empresário do cara... Acho que o Mineiro fica ... e falar com Jesus é mesmo difícil. Tá sempre ocupado...

Thiago Braga disse...

Marcelo, obrigado pelo elogio, tento fazer o melhor, independente de qualquer coisa!!!

Fernando, sim, tem muitas especulações na área. Mas, entre ir para qualquer time, ou ir para o São Paulo, não tenho dúvidas de que, atualmente, qualquer jogador vem para o São Paulo.

Falar com o João Paulo, nem é difícil, está agora por causa do Mineiro.

Não tenho certeza que o Mineiro fica, ainda estou apurando uma informação.

Mas pra voce falar que é difícil contatar o João Paulo, voce deve trabalhar com esportes também. Aonde?

Abraços e voltem sempre!

Marcão disse...

Thiago, li alguma coisa sobre interesse do Cruzeiro no atacante França, que está no Kashiwa Reysol. Parece que ele tem contrato com o clube japonês até julho, mas quer voltar ao Brasil antes. Em junho de 2005, antes de ele deixar o Bayern Leverkusen, o jogador foi sondado por Corinthians, Santos e São Paulo. Vi uma entrevista em que o França dizia que ainda vai voltar pro São Paulo, pra tentar ser o maior atilheiro do clube em todos os tempos (ele tem 182, 61 a menos que o Serginho Chulapa). E agora, o São Paulo perdeu interesse?

Anônimo disse...

Cara voce so falo besteira!

1ºQue o thiago nao pode ser negociado pois o passe dele é 100% do Juan Figer.

2ºNilmar ta muito perto de ir pro santos.

3ºMineiro nao fica ele ja até disse isso!

Anônimo disse...

thiago, nao consegui baixar o audio do lugano! somente ouvir.... vc pode me disponibilizar novamente??
obrigado!!
rodrigo.