O nome da vez no futebol brasileiro hoje é Carlos Alberto. Mas não é só o meia do Corinthians não. O futebol brasileiro hoje acordou com uma bomba. O volante Carlos Alberto, do Figueirense é gato. Ou seja, adulterou a idade para jogar futebol. E o pior, ele foi campeão mundial sub-20 em 2003 com a seleção brasileira.
O Figueirense não corre, a princípio, risco algum. Esse caso é diferente do caso Sandro Hiroshi. Naquele caso o erro era a inscrição do jogador após a transferência do Rio Branco para o São Paulo.
Para o jogador sim, terá consequências. O procurador do STJD, Paulo Schimit irá processar o jogador. Carlos Alberto, que até onde se sabe já estava acertado com o São Paulo, deve pegar uma suspensão que varia de 180 a 700 dias.
A notícia feita por Sergio Rangel, para assinantes da Folha de São Paulo ou do UOL aqui.
---------------------
O outro Carlos Alberto que vem dando o que falar no futebol brasileiro é o do Corinthians. Ou da MSI? Ou do West Ham? Ah, sei lá....
Para voces verem como o time é bagunçado. O clube colocou no ar em seu site, esse comunicado aqui, no qual fala que o atleta teve seu contrato suspenso. E a MSI colocou também em seu site oficial do Corinthians esse comunicado aqui, no qual contesta a decisão da diretoria corinthiana. É, no mínimo, ridículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário