terça-feira, 28 de novembro de 2006

Bola da Vez com Dunga

Estive ontem na ESPN Brasil e assisti à gravação do Bola da Vez com Dunga. Em respeito ao programa, não posso falar muita coisa.

O que posso falar é que Dunga usou muito as palavras coletivo e grupo. Com ele, jogador só começa o jogo quando merecer mesmo, não tem essa de "cadeira cativa". Ele faz isso para não perder o grupo todo.

Acho, e aí é só um sentimento mesmo, que o Ronaldinho Gaúcho está prestes a virar titular. Mas não acredito que ele escale o time com Robinho, Ronaldinho, Kaká e mais um centroavante. Pelo que senti nas suas palavras, ele vai jogar com dois desses três e um centrtoavante. Não vai por exemplo trazer o Elano para volante, o que muitos pediam já. Ou então, ele jogará com Robinho e Ronaldinho no ataque, sem centroavante.

-----------------

As histórias que forma contadas no programa, em sua maioria, foram sensacionais. Mas uma, contada mais precisamente no intervalo, me chamou mais a atenção. Dunga recebeu uma fita junto com uma carta de um jogador chamado Bilú. Parece que ele tem 18 anos e joga na Ucrânia (já?). E pediu só uma coisa para o Dunga: 15 minutos na seleção para mostrar o seu futebol! Sensacional!

Um comentário:

Anônimo disse...

Thiago, se esse Bilu aparecer de uniforme lá pelos lados do parque Antártica joga a temporada 2007!!! Abs