quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Atendendo a pedidos....

Colocarei aqui novamente a participação do Lugano na festa do São Paulo. Isso foi produzido pela Tupi AM, não se esqueçam!


powered by ODEO


E, como pediram, o link para baixar. Não consegui colocar esse arquivo no Rapidshare, que estava fora do ar. Por isso mandei no MailBig File. O arquivo só fica lá 5 dias, então corram. O link é esse aqui. É só entrar e lá aparecerá o arquivo, clicar e salvar.

Algumas pessoas têm criticado a forma de postagens dos comentários. Eu sei, é difícil. O que voces podem fazer, é postar como anônimos e colocar o nome no corpo do e-mail.

Espero que todos, comentando ou não, voltem sempre! Abraços

8 comentários:

Rafael Diogo disse...

Cara, peloamordedeus, coloca esse arquivo no rapidshare, megaupload, sei la...se quiser, manda pra mim que eu me disponho a colocar. nao tem como nao se emocionar, na moral! Abs!

Anônimo disse...

tem como me mandar esse áudio??? sensacional ... o link q tinha no SP Net já quebrou. Obrigado. Meu e-mail é gutoleite@hotmail.com

Anônimo disse...

Thiago, quero ter esse audio de Dios Lugano. Favor disponibilize em outro link ou me envie por e-mail. Abraço,
leandrotaglieri@hotmail.com

Anônimo disse...

Tiago, gostaria de parabeniza-lo em nome da radio por este belo momento, mas gostaria de pedri para que disponibilize este audio em outro servidor, pois mesmo o link postado hj, ja não funciona, tamanho é o carinho de nós são-paulinos pelo Lugano...
Ou se puder, me envie por e-mail, matsucuma@terra.com.br...
Agradecido...
Abraço..
Rogério Matsucuma.

Anônimo disse...

para todos os amigos são-paulinos
deo uma pequena burlada no sistema da ODEO onde ta gravado a entrevista no site. e estou desponibilizando o audio do lugado para nossa alegria

http://media.odeo.com/1/9/2/Lugano.mp3

Thiago Braga disse...

Olha galera, tenho tentando colocar no rapidshare, mas não estou conseguindo, ele está fora do ar para Upload!

Abraços

Anônimo disse...

Cara, primeiramente, parabéns pela reportagem com nosso eterno ídolo uruguaio! Mas, por favor, disponibilize esse link para nós, novamente, isso é raridade, tem que ficar guardado no pc, pois na memória e no coração já está!!!

Abraços,
Parabéns a Rádio Tupi!

Thiago Braga disse...

Link do Megaupload, espero que tenha ficado a contento de voces
http://www.megaupload.com/?d=IUDTVTQF

Abraços e voltem sempre