sábado, 18 de novembro de 2006

Lugano

Falei agora há pouco com Diego Lugano, diretamente da Turquia. Ele está concentrado para o clássico de amanhã contra o Besiktas. E curtindo bastante o filho recém-nascido, Thiago.

Falamos, é claro sobre São Paulo. Ele disse que só espera uma coisa para o jogo de amanhã, o melhor, ou seja, o título. Disse que esse foi um ano muito bom para o time, que brigou por todos os títulos que disputou e que a vitória amanhã é um prêmio para os jogadores e torcedores.

O mais impressionte, é que ele não sente campeão. Se sente feliz pelos companheiros, mas não campeão. Sempre humilde o Lugano. Ele é campeão sim!

Sobre o Fenerbahçe, líder do campeonato turco com 27 pontos (três a mais que o 2º, o Galatasaray), Lugano disse que está tudo muito bem. E que a contratação do Zico foi ótima, por ele ser um ótimo técnico e por ser um brasileiro, o que facilita bastante, já que o time conta com 4 brasileiros (Marcos Aurélio, Alex, Edu Dracena e Deivid), além do próprio Lugano, um quase brasileiro.

E ele falou que assistirá ao jogo do São Paulo amanhã, via TV a cabo. E, que ele pode entrar ao vivo amanhã na programação da Tupi AM. Agora só depende do São Paulo!

Nenhum comentário: