domingo, 5 de novembro de 2006

Faltam 5!

Depois de um merecido descanso no feriado, volto para falar do jogo de hoje, na Vila Belmiro.

Jogo fraco tecnicamente. Os técnicos se preocuparam tanto em esconder as escalações, mas o que eles esconderam mesmo foi o futebol dos times. O São Paulo foi ligeiramente melhor no primeiro tempo.

A diferença foi uma jogada que saiu da onde se menos esperava. E aí saiu o gol. Mineiro e Lenílson fizeram uma jogada típica de futebol de salão, com Lenílson fazendo o pivô e Mineiro no papel do ala. Golaço surpreendente.

A aprtir daí e até o final do primeiro tempo, o São Paulo foi melhor, mas nada que fizesse o time ampliar o placar.

No segundo tempo, o Santos começou como deveria ter jogado já no primeiro tempo, sem dar chance para o São Paulo. Logo com 20 segundos, Reinaldo mandou um balaço no travessão. Só estranho o Luxemburgo, dono da frase: "O medo de perder, tira a vontade de ganhar", só colocar o Santos para cima no segundo tempo.

Aos 12, Zé Roberto empatou mas o árbitro marcou impedimento, ao que parece de Rodrigo Tiuí. A coletiva do Luxemburgo.......

No Olímpico, o Inter mostrou o porque é um time especial. Depois de ser vice-campeão no ano passado, ser campeão da Libertadores e sofrer um desmanche, o time segue na segunda posição, 5 pontos atrás do São Paulo. É louvável, ainda mais se lembrarmos que, a esta altura no ano passado, o São Paulo estava há muito só pensando no Mundial e já tinha abandonado o Brasileiro, só jogando os jogos mais importantes. O 1 x 0 sobre o Grêmio no estádio Olímpico, foi um ótimo resultado e deixa o Inter à espera de um tropeço do São Paulo, o que agora está cada vez mais díficil.

Os controladores da NASA continuam a contagem regressiva. Agora estão no 5. E contando.

Nenhum comentário: