quinta-feira, 3 de maio de 2007

Vitória com gosto de quero mais!

No primeiro tempo o Grêmio, aproveitando a instabilidade emocional do São Paulo, foi melhor. Criou mais chances e Rogério evitou por duas vezes que Diego Souza marcasse.

O São Paulo só teve uma chance, com Aloísio, já no fim do jo primeiro tempo. Primeiro tempo truncado, com erros de lado a lado e, que o Grêmio poderia ter saído com a vantagem.

O nervosismo de Leandro fez Muricy colocar Dagoberto em seu lugar já na volta para o Segundo tempo.

Dago é o que os italianos chamam de "fantasista", aquele que faz as coisas diferentes, o inesperado, capaz de decidir um jogo em um simples lance. E mostrou isso ontem. Com 11 minutos, após escanteio batido por Souza, a bola sobrou para ele. Quando todos pensaram que ele iria chutar, ele rolou para Miranda marcar.

Depois do gol, o São Paulo melhorou. Souza, sem querer, acertou a trave em cobrança de falta. E depois, de maneira displicente, perdeu um gol que daria maior tranquilidade no jogo de volta. Em confrontos equilibrados como esses, um gol faz toda a diferença.

Um comentário:

Alemão disse...

Souza deu uma desculpa muito esfarrapada pelo golaço que perdeu. Parecia que estava jogando contra o Marília num jogo-treino. Se ele dá um falsete antes, ou corta pro lado, ou toca forte no canto, é gol. Me pareceu o pênalti que o Diego Tardelli perdeu num campeonato paulista, ou algo assim.
A bola na trave não entrou por capricho, e o gol de Dagoberto devia ser validado.
Golaço.
Abraços



---------

Quanto à coluna na SPNET:

Muito boa a coluna, conseguiu fazer uma bela análise tática de ambos os times, e ainda analisar o efeito "torcida".

Quanto à sua tática, eu nunca tinha pensado nela antes, achei MUITO interessante.
JW mais pro meio, controlando sempre a bola, organizando, é mais ou menos isso?

Os laterais teriam mais liberdade, já que Richarlyson poderia fazer o 3º zagueiro quando o SPFC atacasse, se foi o que eu entendi.

Eu só colocaria um atacante (Pode ser mesmo o Leandro ou, certamente no 2º tempo, o Dagoberto) no lugar do Hugo, que eu ainda não me convenço de que ele é atacante.

Aloísio na frente, como nosso Koller, da República Tcheca.

-------------

Quanto à torcida, quase fui no jogo aqui no Morumbi, mas estou a pouquíssimas faltas de quarta-feira (justamente por causa dos jogos) para bombar as matérias do dia, na faculdade.
Fui à faculdade, respondi chamada, e fui embora, também.

Acho que a torcida do SPFC é um pouco ingrata, exigente DEMAIS com o time.

Claro, eu também gosto de espetáculos e títulos, mas apóio em qualquer instância.

Que vídeo irado?
Depois você poderia me passar a URL dele?

Abraço,

Felipe