Primeiro, desculpas pelos atrasos. É que tem um adversário difícil de derrotar, a gripe! Quando penso que venci, lá vem ela de novo e embola o meio-campo tudo outra vez.
Isto posto, vamos falar de Brasileirão.
Hoje dois jogos. No primeiro, o Botafogo mostrou um belo poder de reação, depois não ter mostrado nenhuma reação após ter tomado o gol da Ponte. Palmas para o Alvinegro, que venceu bem, deu uma respirada na classificação. Está em 14º, com 14 pontos.
No segundo, o São Paulo venceu e dormirá na liderança, porque Cruzeiro e Internacional podem ultrapassá-lo amanhã. Venceu mas não convenceu.
Abriu o placar logo cedo, com Ricardo Oliveira, seu quinto pelo São Paulo, e deu a impressão de que golearia o Figueirense. Ledo engano. A equipe catarinense mostrou porque faz boa campanha no Brasileirão, é sexto, com 18 pontos. Partiu para cima do São Paulo, que errava passes demais. Danilo esteve irreconhecível. Souza idem.
Com a ausência de Júnior, o time ficou sem criatividade.
No segundo tempo, o Figueirense, vendo que o São Paulo estava mal, atacou mais e empatou, com o zagueiro Thiago Prado.
Logo depois o Figueira teve uma boa oportunidade de virar o jogo, mas desperdiçou.
Muricy então mexeu no time. Colocou Leandro, mas este não botou fogo no jogo, como costuma fazer.
Muricy então tentou de novo. E promoveu a estréia de Ilsinho. Estréia discreta.
O São Paulo foi então para o abafa. Passou a pressionar o Figueirense, marcando no ataque, roubando bolas. Mas na hora do passe final.........
Leandro, após boa trama entre o ataque são-paulino, perdeu grande chance, já no fim.
Aos 47', após escanteio cobrado por Lúcio, André dias subiu e cabeceou para o gol da vitória.
A continuar deste jeito, jogando como jogou contra o Grêmio e o Figueirense, o jogo contra o Estudiantes tende a ser mais difícil do que muitos esperam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário