quarta-feira, 24 de maio de 2006

São Paulo vence mais uma


O São Paulo venceu mais um clássico contra o Palmeiras. É a terceira vitória só neste ano. Nos últimos 10 jogos entre as duas equipes, 7 vitórias do Tricolor e 1 vitória do Palmeiras. Na história são 268 jogos, com 93 vitórias do São Paulo, 86 empates e 89 vitórias do Palmeiras.
O São Paulo tem agora 15 pontos e pode terminar a rodada no terceiro lugar, depende do resultado do Santos, que até agora vai empatando com o Flamengo.


Quem vê só o resultado do jogo deve pensar que foi fácil. Ledo engano. O São Paulo deu mostras de que iria golear o Palmeiras. Logo aos 4 minutos fez 1 a 0, gol contra de Márcio Careca. O problema do São Paulo é que o time pensa que vai decidir o jogo a hora que ele quiser, e não é assim. Mas depois disso, só deu Palmeiras que, por pelo menos três vezes esteve perto de empatar. Mas quando a fase é ruim....

Aos 39, Márcio Careca, se redimiu e empatou o jogo.

Na volta do segundo tempo, o São Paulo deve ter tomado uma bela bronca do Muricy e partiu com tudo para cima do Palmeiras. Ricardo Oliveira fez aos 7, seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. E parece que ele gostou, porque aos 11 ele fez o terceiro. Aí o Palmeiras desmontou de vez. Alex Dias perdeu dois gols até que, aos 37, ele fechou o placar após driblar Sérgio.

O São Paulo segue firme e forte na disputa do título e o Palmeiras segue no seu martírio de fugir da segundona..

Um comentário:

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»