sábado, 13 de maio de 2006

Eu não queria ser ele

Daqui a mais ou menos 36 horas, Carlos Alberto Parreira será a pessoa mais contestada do país. Por mais que ele acerte em quase tudo, alguém irá dizer: "É, faltou aquele. Não podia levar esse." Será sempre assim.

Por isso, farei aqui a minha convocação, aqueles que eu acho que deveriam ir para a Copa.

Goleiros: Dida, Rogério Ceni e Júlio Cesar;

Laterais: Cafu, Roberto Carlos, Cicinho e Serginho;

Zagueiros: Juan, Lúcio, Luisão e Edmílson;

Volantes: Emerson, Zé Roberto e Mineiro;

Meias: Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Juninho Pernambucano e Alex;

Atacantes: Ronaldo, Adriano, Robinho, Fred e Ricardo Oliveira.

Justificando.

Edmílson pode tanto jogar de zagueiro como de volante, o que abre mais uma vaga para um atacante.

Juninho tanto é meia como volante. O Parreira adora jogadores que façam mais de uma função.

O Mineiro, pelo que vem jogando desde que chegou ao São Paulo, não pode ficar de fora.

E o Ricardo Oliveira, por ser uma opção diferente ao Fred e ao Robinho.

Porém, acho que a convocação do Parreira será um tanto diferente. Vamos à ela.

Goleiros: Dida, Marcos e Júlio César;

Laterais: Cafu, Cicinho, Roberto Carlos e Gilberto;

Zagueiros: Lucio, Juan, Roque Junior e Luisão;

Volantes: Emerson, Zé Roberto, Edmílson e Gilberto Silva;

Meias: Ronaldinho, Kaká, Juninho Pernambucano e Ricardinho;

Atacantes: Ronaldo, Adriano, Robinho e Fred.

Façam suas apostas. Segunda, às 11h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq todos se esquecem do Alex zagueiro???

Amanhã vou fazer minha selação... com ele...