domingo, 22 de abril de 2007

Vesti Azul....

....(papapapapapa) / minha sorte então mudou... Passei a ser olhado com atenção..e fui agradecer pela opinião

Wilson Simonal cantava isso há décadas. Tudo bem que o São Caetano sempre jogou de azul, por isso, a música poderia ser assim:

marquei melhor ....(papapapapapa) / por isso é que ganhei.... Só porque goleei....passei a ser olhado com atenção!

O São Paulo jogou mal, em contra-partida, o São Caetano jogou muito, por isso merece estar na final.

O melhor jogo do São Paulo no ano não foi nem um jogo completo. Foram os primeiros 27 minutos do jogo contra o Santos. Por motivos óbvios, o São Paulo marcou o Santos e saía em extrema velocidade. E, isso foi possível porque, naquele jogo, Muricy escalou o time com 3 zagueiros e 2 volantes (nesse caso o Frédson, não o Souza). Frédson saiu machucado e, um minuto após, Hugo deu um lindo passe para Ilsinho marcar.

A partir daí, só deu Santos. Porque o São Paulo perdeu sensivelmente em poder de marcação. O resto todos sabem. Não é de hoje que o time escolhe os jogos em que quer jogar e menospreza seus adversários.

Relembro isso para dizer como foi o jogo hoje. Não adianta ter posse de bola se não souber o que fazer com ela. Isso ficou provado no jogo Manchester United 7 x 1 Roma. A Roma teve 55% de posse de bola........

Hoje aconteceu isso, O São Paulo tocava, tocava e oferecia contra-ataques ao São Caetano. Era questão de tempo e competência o azulão ficar na frente. Depois que tomou a virada-relâmpago, o time se entregou. Atacava desordenadamente, não tocava a bola, não fazia nada. E, que fique bem claro, foi o São Caetano que ganhou e não o São Paulo que perdeu

2 comentários:

Bruno Pinto disse...

Oi sou um português, apaixonado por futebol e, entre muitas competições que aprecio, gosto de seguir jogos do campeonato brasileiro através da tv. Aqui em portugal sou torcedor do FC Porto. Gostei do teu blog, convido-te também a visitar o meu. Abraço.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!