sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

O que acontece no Corinthians?

Christian foi embora após 1 mês. Isso mesmo, 1 mês! Agora é Zé Roberto (do Botafogo) que não quer vir. O que acontece com o Corinthians?

Tudo isso é resultado de uma parceria fracassada na qual os corinthianos mais ilustres foram contra. E o que rendeu? Um título brasileiro e muita vergonha. Sim, vergonha. Os corinthianos hoje se sentem envergonhados de ver tanta briga política, tanta bagunça, jogadores indo e vindo aos montes.

O time pode perder a qualquer momento o jovem lateral-direito Fagner porque não tomou o cuidado de saber quando o contrato dele vencia.

São coisas amadoras demais para a segunda maior torcida do país.

Não sei se vocês se lembram mas, em 2005, no jogo Corinthians 1 x 1 Inter, o jogo da expulsão do Tinga, Andrés Sanchez, à época vice de futebol do Corinthians disse, em resposta às reclamações do Inter de que o Corinthians estava sendo ajudado pelo STJD por causa do dinheiro da MSI que, "é assim mesmo, quem anda de ônibus, sempre reclama de quem anda de Mercedes. O Inter tem um ônibus e o Corinthians, 2 Mercedes." E agora Andrés, quem anda de Mercedes?

Nenhum comentário: