quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ida de Ronaldo para o Milan é um bom negócio. Só falta saber para quem!


Ronaldo acertou sua transferência para o Milan. Por 7,5 milões de Euros ele volta à Itália mas, quem lucrou mais com a transferência?
Quem mais saiu ganhando foi o próprio Ronaldo. Afinal, ele não fez nada esse ano que justificasse uma transferência para o Milan.
Muitos têm dito que o Real não sabe fazer negócio, porque comprou o Ronaldo por 42,5 milhões e vendeu por 7,5. E que, por isso, saiu perdendo com a transferência de Ronaldo. Mas não se esqueçam das camisas. Só com as vendas das camisas com seu nome e número às costas, Ronaldo "se pagou" na primeira temporada. Ademais, há uma cláusula no contrato que, se o Milan conseguir ficar entre os 4 primeiros colocados no Campeonato Italiano (é atualmente o nono, três pontos atrás da quarta colocada, a Lazio) pagará mais 500 mil euros ao Real.
O Milan só sairá ganhando se mantiver Ricardo Oliveira. Se o emprestar ao Real, perde. Por mais que Ricardo esteja em má fase (problemas pessoais), ele é um ótimo jogador e pode jogar na Liga dos campeões, coisa que o Ronaldo não pode.
Em tempo, a foto aí em cima é de uma enquete no site do jornal espanhol Marca. A pergunta é se o Real fez certo ao vender o o Ronaldo. 56,32% dos votantes acham que não. Vai entender!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pro Ronaldo foi a melhor coisa que podia acontecer.