sábado, 17 de fevereiro de 2007

Doppietta!


Quando foi anunciada a contratação de Ronaldo, Kaká disse o seguinte: "Com a chegada do Ronaldo, terei mais facilidade, porque ele é um atacante que se movimenta e tem muita qualidade." A maioria das pessoas, ao ouvirem isso, pensaram que se tratava de puro corporativismo brasileiro.
O jogo de hoje contra o Siena mostrou que Kaká estava certo. Ronaldo se movimentou, deu opções para Kaká e para o time do Milan. O primeiro gol saiu de um lindo lançamento de Pirlo, que encontrou Ronaldo livre para fazer um belo gol de cabeça. Ronaldo ainda deu uma assitência para Ricardo Oliveira após tabela com Kaká e fez o terceiro após linda jogada de Kaká. A chegada de Ronaldo melhorou o futebol de Kaká, de Ricardo Oliveira, de Pirlo enfim, do Milan.
Pena que ele não jogará na Liga dos Campeões contra o Celtic. Mas Ancelotti tem sempre o Ambrosini!

5 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas não respeitam o Ambrosini. Ontem, ninguém deu valor ao golpe de karatê que ele acertou no zagueiro, o qual gerou o gol contra. Falando sério agora, se o Milan tivesse dois bons laterais, ou melhor, pelo dois bons laterias em forma, o time ficaria redondinho.

Ollandos disse...

Hi Thiago. How can I get in touch with? I can't see an e-mail in your blog. George.

Ollandos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruben Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Viva o Gordo!